CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nova etapa de pré-matrícula para escolas estaduais começa hoje

 


A 2ª etapa de pré-matrícula da REE (Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul) começa nesta segunda-feira (9) e termina na sexta-feira (13). A oportunidade é para os estudantes que não concluíram o preenchimento dos dados ou que tenham perdido o prazo da etapa anterior. 

Para realizar a pré-matrícula é preciso acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br e informar o número de telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso. A lista de designação estará disponível para consulta no dia 15 de janeiro, no portal da Matrícula Digital.

Primeira etapa – Paralelo a isso, os estudantes que efetuaram a pré-matrícula na 1ª etapa e que estão presentes na lista de designação publicada no último domingo (8), a semana servirá para a efetivação da matrícula, seguindo as orientações da Central de Matrículas da REE.

Atendimento - A SED (Secretaria Estadual de Educação) disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo número 0800-647-0028. 


segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/