CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 1 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lula toma posse e é o 39º presidente do Brasil

 


Após prestar o juramento à Constituição, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o vice Geraldo Alckmin (PSB) são empossados pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), em Brasília.

 
“Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”, disse Lula.

Ao retornar ao plenário, recordo com emoção os embates que travamos democraticamente para escrever na Constituição os direitos sociais. Há 20 anos, quando fui eleito, falei em mudança para concretizar os preceitos constitucionais, como a vida digna, sem fome, com acesso ao emprego, à saúde e à educação. Quero repetir esse compromisso hoje, diante do regresso da miséria e da fome, que havíamos superado. Hoje nossa mensagem ao Brasil é de esperança e de reconstrução" - Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República

O presidente do União Brasil, o deputado federal Luciano Bivar (União-PE), leu o termo de posse do novo presidente.Com as assinaturas, Lula assumiu oficialmente como 39ª presidente da República brasileira, e faz um discurso neste momento. Em especial, pede apoio aos mais pobres e disseca o governo de seu antecessor.

Lula foi, anteriormente, recebido por uma grande massa de apoiadores, que enfrentaram fila e calor desde cedo para ocuparem lugares na Esplanada dos Ministérios.

domingo, 1 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/