CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 10 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ladário-MS: Casal surra mulher em conveniência e ainda ameaça com faca

 


Mulher de 28 anos relatou ter sido espancada por um casal, na noite deste domingo (8), em uma conveniência, em Ladário. A vítima ainda foi ameaçada com faca pelo homem. 

Conforme o Diário Corumbaense, a vítima disse que bebia no local quando marido e mulher, de 50 e 46 anos, respectivamente, chegaram fazendo provocações. Ainda segundo o relato, a agredida diz que tentou ignorar os ataques verbais, mas o homem se aproximou e lhe aplicou um soco do lado esquerdo da cabeça, além de chute no braço e perna esquerda. 

Mesmo com a vítima no chão, a outra mulher deu arranhões no tórax dela e dizia ao esposo para chutar mais. A sessão de espancamento só parou com a intervenção de populares. Antes de sair, a mulher suspeita gritou: ‘’eu vou te matar’’. 

No entanto, segue o site local, o homem voltou com uma faca e chamou a vítima para a briga, sendo contido novamente por testemunhas. A mulher surrada foi embora em seguida. 

O caso foi registrado na Polícia Civil, como lesão corporal e ameaça. O motivo da briga não constou no boletim de ocorrência. 

Topmidianews

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/