CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 14 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem se pendura no táxi da ex, cai e é atropelado 4 vezes por ela no PR

 


Alceu Alves Taboarda, 57 anos, foi atropelado quatro vezes, pelo táxi da ex-mulher, na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba (PR). Ele se pendurou no capô do veículo, até cair . 

Conforme o RIC Mais, o caso ocorreu em uma região de chácaras. Testemunhas viram quando o homem se pendurou no carro da ex. A motorista, segundo os relatos, a motorista estava em alta velocidade e, ao ver o homem caindo, voltou com o carro e passou em cima, de propósito. Um soldado da Polícia Militar de Trânsito relatou que a suspeita se referiu à ocorrência como uma ''briga de casal''.

No entanto, diz o site, ela não chegou a explicar a motivação para o atropelamento, por estar muito nervosa. 
Ainda segundo o site, foi apurado que o táxi está alugado no nome da suspeita, mas era o homem atropelado que costumava trabalhar com os passageiros. 

Gravíssimo 

O homem teve ferimentos gravíssimos, foi socorrido pelos Bombeiros e com apoio do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas. O helicóptero foi acionado para levar a vítima com mais rapidez para o hospital.  

O taxista foi internado no Hospital do Rocio e estaria, diz o site local, em estado grave, com traumatismo crânio-encefálico, trauma de tórax, fratura de pelve e escoriações. 

sábado, 14 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/