CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Espancado e esfaqueado, homem é socorrido com ossos do crânio expostos

 


Homem, de 44 anos, foi socorrido em estado grave após ser espancado e esfaqueado na cabeça, em Campo Grande. Conforme a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, os ossos do crânio da vítima estavam à mostra. O caso foi registrado na delegacia e é investigado.

O boletim de ocorrência descreve que a PM foi acionada pela Santa Casa, na manhã deste sábado (21), devido à gravidade do caso. O homem ainda conseguiu conversar com os policiais, debilitado e com confusão mental. Ele contou que foi vítima de tentativa de homicídio praticado por um desafeto que há algum tempo ateou fogo em sua casa.

Contudo, como estava confuso, o homem não passou detalhes nem a região onde mora. Ele tinha diversos ferimentos no corpo, edemas no rosto e ainda vários cortes profundos na cabeça, sendo possível, de acordo com a PM, ver os ossos do crânio.

Após atender a ocorrência, os policiais militares registraram o ocorrido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, para fim de investigação.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/