CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Comercial estreia com derrota por 5 a 0 contra Cruzeiro na Copa São Paulo

 


O Comercial estreou com derrota por 5 a 0 para o Cruzeiro, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na cidade de Penápolis, no interior do estado.

Debaixo de chuva, o time sul-mato-grossense teve uma apática diante do mineiro que dominou a partida desde o início. Com o campo de jogo bem pesado, o que dificultou maior velocidade dos atletas, quem se destacou foi o goleiro comercialino, Cléverson, que em inúmeras oportunidades salvou a meta.

Porém, o bloqueio durou até os 32 minutos de partida, quando Fernando recebe na linha de fundo, e Arielson chega tocando para o fundo do gol abrindo o placar para a Raposa.

Uma das poucas oportunidade do Comercial foi quando aos 36 da etapa inicial, pela direita, Luigi cruzou na área para Kauã e goleiro do Cruzeiro, Otávio saiu do gol para espalmar, mas o árbitro já marcava impedimento. O colorado ainda chegou perto com o habilidoso Pixu, porém, sem êxito. E assim foi até o fim do primeiro tempo, com o time mineiro criando oportunidades e mais organizado dentro de campo.

Já na volta do intervalo o Comercial teve uma postura mais avançada, enquanto o celeste continuava com o domínio da bola. Até que aos oito do segundo tempo o camisa 10 do Cruzeiro, Henrique, cobra falta rasteira na entrada da área e a bola vai no canto esquerdo sem chance para Cléverson. A Raposa ainda teve uma bola na trave dois minutos mais tarde.

Aos 15, o Comercial ainda tentou algumas alternativas com duas substituições, como as entradas de Guilherme no lugar de Ramon e de Luan na vaga de Luigi. No entanto, o dia da equipe de MS foi bastante nebuloso. Isso porque a chuva voltou a apertar e aos 21 novamente a defesa não segurou Gui Meira que aproveitou toque de Ruan Índio, após partir com velocidade pela direita.

Com dificuldades de chegar ao gol do Cruzeiro, a derrota estava se encaminhando. Com facilidade aos 32 Jhosefer toca para Ruan Índio na grande área que toca na saída de Cléverson, a bola sobra livre para Denilson mandar para o fundo da rede.

Para sacramentar a goleada, o atacante do Cruzeiro Ruan Índio recebeu na área e mandou um chute forte para o fundo do gol, fechando a goleada.

Na próxima rodada o Comercial pega o anfitrião Penapolense. 

CGNews

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/