CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 10 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Sindicato repudia agressões contra jornalistas

 


O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS) repudiou, por meio de nota, a ação violenta de manifestantes golpistas contra jornalistas durante o exercício da profissão, em frente ao Comando Militar do Oeste (CMIO), em Campo Grande.

“O Sindjor-MS lamenta vir a público para, novamente, repudiar ação violenta, desrespeitosa e antidemocrática praticada por manifestantes golpistas contra jornalistas durante o exercício da profissão”, diz a nota.

Os profissionais foram agredidos com socos, chutes e até bandeiradas.

O repórter cinematográfico Wesley Ortiz, do TopMídiaNews que estava no local a trabalho, garantido pela Constituição Federal de 1988, chegou a levar um tapa no rosto. Uma jornalista do CampoGrandeNews também foi agredida.

No vídeo, é possível ver o momento em que os bolsonaristas acusam, de forma mentirosa, o repórter cinematográfico de agredir uma mulher em frente ao acampamento bolsonarista montado em frente ao CMO e, em seguida, parte para cima dele, agredindo-o com um soco no estômago e um tapa no rosto. 

Há três viaturas da PM (Polícia Militar) presentes no local e, além da agressão à equipe do TopMídiaNews, cerca de outros nove jornalistas de outros veículos da Capital foram hostilizados pelos manifestantes, e a repórter Ana Beatriz Rodrigues, do site Campo Grande News, também foi agredida com uma bandeirada no rosto. 
Apesar da situação, os repórteres estão bem. 

O TopMídiaNews repudia os ataques aos profissionais durante atos antidemocráticos.

TOPMIDIANEWS

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Livro

PROMOÇÃO OK NET

M

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV