CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 13 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bandeirantes -MS: Homem que matou outro com 14 tiros é preso em Ponta Porã.

 


A Polícia Civil prendeu no último fim de semana em Ponta Porã, um homem de 28 anos, acusado de ter praticado crime de homicídio na cidade de Bandeirantes — distante 74 quilômetros de Campo Grande. O preso matou com 14 tiros outro homem em um bar da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, na noite do dia 12 de dezembro, em um bar localizado no Bairro Silvino de Barro, em Bandeirantes o autor foi até a vítima Geovane Domingues e, sem dizer qualquer palavra, deu dois tiros à queima roupa em sua cabeça e quando a vítima caiu, concretizou a execução com mais doze disparos, todos, no rosto.Na ocasião, a Polícia Militar isolou o local para realização dos exames periciais, tendo a Polícia Civil já iniciado as diligências que identificaram o autor dos disparos e as testemunhas presenciais. Imediatamente, a autoridade policial representou pela prisão temporária, tanto do autor, quanto da mãe dele, que também estava no local dos fatos e teria, em tese, participado do crime.

Neste final de semana a Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes, com apoio de uma equipe do Instituto de Criminalística de Ponta Porã, realizou a prisão do acusado, que estava escondido no Assentamento Itamarati, na Cidade de Ponta Porã-MS. Com ele foi apreendida outra arma de fogo, calibre .38.

O preso não reagiu a abordagem, tendo assumido a autoria delitiva, alegando que vinha sendo ameaçado pela vítima em razão de uma dívida de R$ 500,00 pela compra de um carro velho.

O caso será levado a julgamento pelo Tribunal do Júri pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. A pena pode chegar até trinta anos de prisão.

topmidianews

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/