CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Athletico se classifica para segunda fase e Cuiabá vence na Copinha

 


O Athletico Paranaense venceu o São Bento por 1 a 0 pela Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. A partida foi válida pelo grupo 7 da Copinha no Estádio Antônio Gomes Martins (Fortaleza). Nesta sexta-feira (6), o Cuiabá também venceu e segue com chances de classificação ao mata-mata.

O Paranaense venceu com gol marcado aos 44 minutos do segundo. Antes, o goleiro do São Bento pegou pênalti. O autor do gol da vitória foi Juan Torres. Com o resultado, a equipe chegou aos seis pontos e lidera a chave 7. O segundo colocado é o Barretos, com quatro pontos, Picos, com um, e São Bento com zero.

O CAP está classificado ao mata-mata. A decisão do grupo acontece na segunda-feira. O Picos enfrenta o São Bento, às 11h45 (de MS) e o Barretos joga contra o Athletico, às 14h.

O Cuiabá também define sua situação na próxima segunda. Mais cedo, a equipe venceu a equipe do Velo Clube por 2 a 1, pelo grupo 9. O resultado deixou ambos times com três pontos, com vantagem para os paulistas. O líder do grupo é a equipe do Parauapebas, que empatou com o Tupã.

Todos ainda têm chances de classificação ao mata-mata da competição. Na segunda, às 12h, o Parauapebas enfrenta o Velo Clube e o Cuiabá joga contra o Tupã, às 14h15. Os jogos serão no Estádio Alonso Braga, em Tupã, interior de São Paulo.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Livro

PROMOÇÃO OK NET

M

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV