CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 29 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Artistas 'globais' chegam a MS e a suspeita é que destino das gravações seja Deodápolis

 


O estado de MS voltou aos holofotes depois que a nova novela das 21h começou a ser gravada em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis, a 250 quilômetros de Campo Grande, na última sexta-feira (27). A equipe de produção chegou ao local na quarta-feira (25) e, neste domingo, os atores Barbara Reis e Cauã Reymond chegaram a MS, conforme postagens no Instagram.

De acordo com informações de populares, as gravações são realizadas na praça central, mercados e na Escola Municipal José Reis dos Santos, em Deodápolis, mas ainda não há artistas famosos na cidade. O elenco deve contar com Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Cauã Reymond, mas até a última sexta-feira (27), apenas equipes de produção e figurantes começaram as gravações no distrito, até o momento.

Rumores dão conta, ainda, de que alguns artistas estariam hospedados em uma fazenda de Aquidauana, mas ninguém soube confirmar a informação.

Eles ainda comentam que as primeiras filmagens foram realizadas em um posto de combustíveis, com a participação de dublês, e o município deve aparecer em apenas uma cena do novo folhetim. 

Lembranças de infância

O autor, Walcyr Carrasco é conhecido por suas novelas de televisão, que são exibidas na TV brasileira já há muitos anos. Ele começou sua carreira como roteirista em 1979, e desde então escreveu e dirigiu muitas novelas de sucesso, incluindo "Por Amor", "A Indomada", "A Lei do Amor", "Verão 90", "Verdades Secretas" entre outras. 

Carrasco é conhecido por sua abordagem melodramática e suas histórias que abordam temas como amor, família e relacionamentos, além de ser considerado um dos principais autores da telenovela no Brasil, com grande influencia na televisão brasileira.Conforme informações do Dourados News, o autor Walcyr Carrasco teria passado por Dourados recentemente, e afirmado que se lembra de viagens feitas ao município na infância, quando visitava um tio que tinha uma fazenda no sul do Estado. 

Terra Bruta

Por enquanto, ainda são muito poucas as informações sobre a próxima novela das 21h da TV Globo, exceto que o tema será atual e vai se encaixar em um cenário com fusão da tecnologia agrária com grandes plantações.

"Terra Vermelha” seria o nome da trama, mas acabou se tornando um título provisório, já que a emissora constatou que o nome já havia sido dado a uma obra literária e, após várias tentativas de negociação, não chegaram a um acordo sobre o licenciamento. Desta forma, outros nomes foram cogitados, como "Terra Mãe", mas ficou definido como "Terra Bruta".

Assim, o que se sabe até o momento da novela de Walcyr Carrasco, é que Gloria Pires será a vilã Irene, e que a atriz Barbara Reis, famosa por sua atuação em “Todas as Flores”, vai viver a protagonista da trama. 

Cauã Reymond deve ser o vilão que vai disputar a mocinha com o irmão, vivido pelo ator Johnny Massaro. Thati Lopes, Susana Vieira, Débora Falabella e Tony Ramos são outros nomes de destaque que devem participar da novela.

domingo, 29 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/