CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar atende caso de mulher que foi violentamente espancada pelo marido

 


Uma mulher foi violentamente espancada pelo marido no início da madrugada deste domingo (04). Inicialmente ela não queria registrar o caso. 

Por volta das 00h30min, uma equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS foi chamada até o Hospital Paulino Alves da Cunha para atender um caso de violência doméstica, pois a vítima apresentava lesões graves principalmente na região da cabeça. 

No hospital, os militares conversaram com a vítima que estava com um  corte contuso e com intenso sangramento na região da cabeça,  além de um grande hematoma (galo) causado por um golpe na região da testa. 

A mulher Inicialmente não queria registrar o caso, tentando não dar detalhes do que teria acontecido, mas uma policial feminina que faz parte do Programa Promuse da Polícia Militar, conversou com a vítima e disse da importância do caso ser registrado. 

Com isso a vítima contou aos militares que houve uma discussão entre ela e o marido e que foi nesse momento que o homem tomou uma atitude violenta e começou a arrastá-la pelos cabelos e desferiu golpes contra a cabeça e rosto dela, causando o corte e o hematoma. 

Após ser agredida, a vítima disse que conseguiu sair de casa, levando com ela um bebê de colo e foi até o hospital para receber atendimento médico. 

A mulher não quis passar passar detalhes de onde o marido poderia estar, mas mesmo assim, a equipe da Polícia Militar realizou diligências na região da casa da vítima, mas o  marido dela não foi encontrado. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS como lesão corporal - violência doméstica.

Fonte: RVNews

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/