CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 21 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Riedel mantém 3 secretários e anuncia 2 novos nomes para o primeiro escalão

 


O governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) deu sequência à lista de secretários que farão parte novo governo de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (19). Três nomes do governo se manterão nas pastas que já são titulares, e dois novos nomes serão novidades. Antônio Carlos Videira seguirá no comando da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), que agora receberá secretarias executivas de Segurança Pública, de Justiça e a Polícia Penal. “Não tenho dúvidas de que a equipe do Videira vai conduzir essa transformação de maneira positiva”, avaliou Riedel.

A Semagro, que passará a se chamar Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), continuará sendo administrada pelo atual secretário Jaime Verruck.

A gestão da pasta da CGE (Controladoria Geral do Estado) permanecerá sob a responsabilidade de Carlos Eduardo Girão de Arruda. A pasta tem a finalidade de prestar assistência direta e imediata ao governador do Estado relacionadas às atividades de auditoria.

A grande novidade foi a confirmação do futuro secretário estadual de Saúde. O titular na próxima gestão será o médico Maurício Simões Correa, que presidiu a Unimed de 2007 a 2010. Simões ocupou vários cargos de direção na cooperativa, em diferentes mandatos, entre eles, o de diretor financeiro e diretor-presidente.

Deputado estadual eleito com 32 mil votos, o ex-delegado Pedro Arlei Caravina assumirá a secretaria de governo. De acordo com Riedel, o ex-prefeito de Bataguassu terá a missão de conduzir o governo como um todo e preparar a reformulação em três grandes áreas: comunicação, secretaria executiva de gestão estratégica e a SGI (Superintendência de Gestão da Informação).

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/