CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia identifica homem morto a facadas pelo filho de 15 anos

 


A Polícia Civil identificou o homem, de 41 anos, morto a golpes de faca pelo próprio filho, de 15, após uma discussão em aldeia de Tacuru, a 421 quilômetros de Campo Grande. Trata-se de Naniel Martins. O filho, também ferido, foi levado ao hospital e depois para a delegacia de polícia.

O boletim de ocorrência informa que os fatos ocorreram durante a madrugada. A mãe do autor – esposa da vítima – estava na casa da vizinha no momento e relatou ter ouvido gritos. Quando chegou na residência para verificar, encontrou o esposo morto.

A polícia chegou no local, acionada por liderança indígena. O adolescente, de pronto, já confessou o crime aos policiais, afirmando que aconteceu após um desentendimento com o pai. Contudo, detalhes não são informados no boletim. O menor apresentava corte no braço, foi levado ao hospital e depois encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar.

Duas facas, uma com cabo quebrado, foram recolhidas e serão periciadas. Segundo o delegado Raul Henrique Oliveira da Costa, o adolescente ficará detido. “Não sabemos se foi legítima defesa, mas por enquanto ele ficará detido pelo crime para melhor apuração dos fatos”, confirmou.

Inicialmente, o caso foi registrado na delegacia como homicídio simples, mas depois alterado para homicídio qualificado por motivo fútil.

Fonte: Campo Grande News

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/