CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 14 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia faz reprodução simulada de morte de idoso por causa de som alto em Rio Negro

 


Policiais civis fizeram, nesta quarta-feira (14), a reprodução simulada do assassinato do idoso Manoel Nunes Ferreira, 73 anos, ocorrido na noite de sábado (10), em Rio Negro. A vítima sofreu 13 facadas e a motivação foi discussão por causa de som alto. 

Conforme a Polícia Civil, o trabalho foi feito por membros da delegacia de Rio Negro e Polícia Científica de Coxim. O procedimento pretendeu esclarecer pontos da investigação, sobretudo divergências nos depoimentos dos suspeitos e dar maior rigor científico ao conjunto de elementos. Nos trabalhos, a PCMS utilizou até drones para captar imagens aéreas para a investigação. 

Crime

Manoel já teve diversos desentendimentos com o cunhado, que mora nos fundos da casa dele, em razão deste promover bebedeiras e algazarra no local. 

Ainda segundo a Polícia Civil, no dia do crime, a vítima fatal questionou o cunhado, envolvido no caso, sobre o volume do som, que estaria alto. Na ocasião, o suspeito teria pego uma faca e questionado se alguém dos três homens teria coragem de matar o idoso. A investigação mostra, até o momento, que os dois suspeitos pegaram a faca e deram 13 golpes na vítima e em seguida fugiram. A esposa do idoso, de 64 anos, acordou com os gritos do marido e o encontrou sentado no sofá, pedindo água. 

Idoso levou 13 facadas de amigos de cunhado. (Foto: PCMS)

Fuga

A Polícia Militar foi chamada e passou a fazer rondas para encontrar os criminosos. Na ocasião, chegou a informação que dois homens estariam pedindo carona na saída da cidade. Foi confirmado que eles estavam no local do homicídio e usavam identidades falsas. 

O cunhado de Manoel também foi encontrado e levado à polícia. Ele já foi investigado por esfaquear um homem, após discussão, em 2020. Naquela época, ele também estava ao lado de um dos que mataram o idoso no sábado. 

Um dos dois suspeitos de esfaquear Ferreira, tinha um mandado de prisão em aberto. Em 2014, ele foi condenado a 14 anos e seis meses de prisão por um homem a golpes de foice.  

Os suspeitos tiveram a prisão preventiva pedida pela Polícia Civil e autorizada pela Justiça. Foi observado que os três têm participação no assassinato de Manoel. 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/