CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 8 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Perseguição com carro cheio de drogas termina com capotamento na BR-163 em MS

 


Após uma perseguição que terminou com um capotamento de um veículo na BR-163, em Caarapó - a 373 quilômetros de Campo Grande, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um homem, que não teve a identificação revelada, também foi preso na manhã desta quarta-feira (7) em Dourados.

A situação se estendeu pela pista da rodovia após a dupla terem fugido de uma tentativa de abordagem feita pela Polícia Militar. Conforme o site Dourados News, a primeira ordem de parada aconteceu durante a madrugada, por volta das 1h da manhã.Ao ignorar a ordem de parada, os policiais iniciaram um acompanhamento tático e em determinado momento, o motorista perdeu a direção do veículo e capotou em meio a vegetação nas margens da pista.

Ainda segundo o site, devido à falta de visibilidade, os dois envolvidos conseguiram fugir. Contudo, foram presos horas depois. O adolescente estava escondido em uma casa no bairro Jardim Cachoeirinha, enquanto o outro foi preso já no final da manhã.Em depoimento, eles confessaram que o carro tinha tabletes de maconha prensada e usariam o produto para comercializá-la.

O caso foi entregue para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/