CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 23 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Morre ex-primeira-dama de MS, Maria Aparecida Pedrossian, aos 88 anos

 


Morreu na manhã desta sexta-feira (23), aos 88 anos, a ex-primeira-dama de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Maria Aparecida Pedrossian. Ela estava internada há dois dias após sofrer um infarto, em Campo Grande.
Neto de Maria Aparecida Pedrossian, o deputado estadual eleito Pedro Pedrossian Neto (PSD), disse que a ex-primeira-dama almoçou com a família na quarta-feira (21) antes do infarto.
“Ela estava ótima e feliz da vida. Almoçou com toda a família. Às 17h, sofreu o infarto”, conta. Maria Aparecida foi socorrida pela filha ao Proncor.
Maria Aparecida passou por cateterismo e angioplastia e estava internada na unidade do hospital, no bairro Chácara Cachoeira, mas faleceu às 5h de hoje.
“Foi um exemplo de mulher. Filha de imigrantes que vieram sem nada e conquistou tudo para a família. Foi companheira do meu avô [Pedro Pedrossian] e teve uma ação social muito forte com o ‘Panelão’, um programa muito antes de Bolsa Família”, completa Pedrossian Neto.
O velório e o sepultamento da ex-primeira-dama devem ser realizados, assim que a família definir os detalhes. Maria Aparecida é viúva do ex-governador Pedro Pedrossian, que faleceu em 2017.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/