CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 13 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lavínia Vlasak: por onde anda atriz que viveu a filha do 'Rei do Gado'

 


Lavínia Vlasak, 46, estreou nas telenovelas em "O Rei do Gado", trama de Benedito Ruy Barbosa exibida originalmente de 1996 a 1997.

À época, a atriz ganhou destaque ao interpretar a personagem Lia, filha mais velha de Bruno (Antonio Fagundes) e Léia (Silvia Pfeifer). A artista está longe da televisão desde 2019, quando fez uma participação especial em "Bom Sucesso" (TV Globo). O último papel de destaque foi em "Totalmente Demais" (2015) com a personagem Natasha Oliver.

Em entrevista ao programa "Faustão na Band", a atriz contou que optou por se afastar do trabalho ao longo da última década para ficar mais próxima dos filhos.

"Fiquei bastante tempo dedicada a eles, acho importante. Você aproveita os seus filhos com vocês até uma determinada idade. Atriz, eu posso ser velhinha. Posso fazer a vovó, a bisavó. Agora, eles ali, meus pintinhos debaixo da minha asa, não é", disse.

Lavínia é casada desde 2007 com o economista Celso Colombo Neto, com quem teve Felipe, 13, e Estella, 10. A artista vem compartilhando uma série de vídeos sobre a história da Copa do Mundo Fifa de futebol, no Instagram, ao longo das últimas semanas.

A novidade vem agradando os fãs. "Amando seus vídeos sobre a Copa. Uma delícia conhecer mais sobre. E relembrar fatos legais", escreveu uma seguidora. "Um feed lindo e cheio de conteúdos interessantes", escreveu outra.

Com quase 600 mil seguidores, ela também mostra detalhes da vida pessoal e dá dicas de moda.

Lavínia Vlasak acumula participações em grandes produções na TV Globo, a exemplo de "Anjo Mau" (1997), "Chiquinha Gonzaga" (1999), "Laços de Família" (2000), "Mulheres Apaixonadas" (2003), "Celebridade" (2003) e "Insensato Coração" (2011).

A atriz também chegou a atuar em tramas da Record TV, como "Prova de Amor" (2005) e "Vidas Opostas" (2006).

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/