CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem lambe facão com sangue após quase arrancar braço do rival em briga

 


Homem de 21 anos teria lambido um facão com sangue após golpear o desafeto de 46 anos no braço, na manhã de ontem (25). A vítima ficou com osso e tendões expostos, caída na rua Olario de Oliveira França, Vila Nasser, em Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o local e encontrou a vítima caída e sangrando intensamente próximo à rua Três Marias, na área invadida do bairro.

Inicialmente a vítima disse que sofreu uma tentativa de roubo. Ele indicou quem era o autor e disse que foi atacado com um golpe de facão no braço, após o suspeito exigir dinheiro e ele não ter nenhuma quantia.

O suspeito teria fugido rumo a invasão de casas após o crime.

A vítima foi encaminhada em estado grave à Santa Casa. Ele estava com corte profundo, deixando expostos os ossos e tendões.

A equipe da Força Tática conseguiu localizar o autor, que confessou ter atacado a vítima. Ele informou que enterrou o facão na frente da sua casa e mencionou que, após o ataque, lambeu a faca antes de enterrá-la.

A PM apurou que a briga foi causada por causa de drogas. O autor foi preso e encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Livro

PROMOÇÃO OK NET

M

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV