CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso por bater e estuprar a esposa em fazenda de MS

 


Um homem, de 28 anos, foi preso por agredir e estuprar a própria esposa em uma fazenda em Anhanduí, distrito de Campo Grande. O crime aconteceu na noite de Natal, no domingo.

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) prendeu o rapaz na segunda-feira (26).

No local, os guardas encontraram a mulher com dificuldade de se comunicar e caminhar, aparentemente em estado de choque. Ela contou que o companheiro lhe desferiu tapas, arranhões, tentou lhe sufocar com uma coberta, colocou dedos dentro de sua boca provocando sangramento e lesões em sua garganta. Ele ainda praticou atos sexuais por diversas vezes sem o seu consentimento, agindo sempre com violência e ameaças.

 

As agressões só pararam na manhã de segunda-feira com a chegada da filha menor. A vítima contou que tentou gritar por socorro, mas não foi ouvida.

A mulher foi levada para atendimento médico e social na unidade de saúde do distrito de Anhanduí e indicou o endereço do trabalho do marido.

O homem foi localizado em uma fazenda na mesma região e negou as agressões. Disse ainda que teve relações sexuais com a vítima e que não lembrava de detalhes, pois estaria embriagado. Ele estava sem documentos de identificação e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Midiamaxnews

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Livro

PROMOÇÃO OK NET

M

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV