CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 8 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Galvão Bueno muda para hotel de luxo à beira-mar no Qatar e explica motivo

 


Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno, compartilhou em seu Instagram o novo local que em que o casal está hospedado no Qatar para a cobertura da Copa do Mundo: o Marsa Malaz Kempinski. O espaço é um hotel cinco estrelas à beira-mar localizado na capital Doha (assista abaixo).

"Bom dia, vocês não imaginam o visual que tem aqui na minha frente. Então, mudamos, né amor?", disse a empresária, filmando o narrador da Rede Globo. "Eu tenho alguns jogos para fazer e respirar esse ar puro me faz bem. Estávamos todos juntos no mesmo hotel, numa suíte muito boa, mas não abria uma janela. Tinha carpete, cortina. Sou muito alérgico. Preciso limpar a voz", explicou Galvão. A próxima narração de Galvão Bueno será nesta sexta-feira, às 12h (de Brasília), na partida entre Brasil e Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O vencedor enfrenta Argentina ou Holanda na próxima semifinal.

Após a classificação do Brasil nas oitavas de final, o icônico narrador se animou e disse que a Croácia "está envelhecida". Galvão está em sua última transmissão de Copa do Mundo na TV e segue em busca de narrar o hexacampeonato.

Veja o vídeo

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/