CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dois são presos por matarem rapaz de 21 anos a golpes de facão

 


Dois homens, que não tiveram o nome divulgado, foram presos em flagrante após matarem um rapaz de 21 anos, identificado como Adelino Martins, a golpes de facão na Aldeia Taquepari, em Coronel Sapucaia, 396 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite de sábado (24). Equipe da Polícia Militar foi acionada pela liderança da aldeia que contou que dois homens haviam matado Adelino. A dupla tentou fugir, mas foi capturada. Um deles estava com um facão na cintura. A Polícia Civil e Perícia foram chamadas.

Adelino estava com marcas de golpes de facão e segundo testemunhas, os dois autores saíram do trabalho, no Paraguai, e foram até a aldeia onde mataram a vítima para ficar com o dinheiro dele. Um dos homens, afirmou que recebeu ordens do outro para cometer o crime.

O suposto mandante negou participação no assassinato, mas os dois foram levados algemados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, junto com o facão usado no crime. Um deles estava com mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil.

domingo, 25 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/