CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 21 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com câncer, Waldir Neves pede retirada de tornozeleira para fazer cirurgia

 


O conselheiro afastado do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), Waldir Neves Barbosa pediu a retirada do monitoramento eletrônico para realizar exames de imagem. Ele foi diagnosticado com câncer de próstata e também passará por cirurgia em São Paulo. Assim, pedido apresentado em 19 de dezembro à 7ª Vara Criminal de Competência Especial, do juiz Mário José Esbalqueiro Júnior, é para que o equipamento seja retirado para que Neves possa passar por exames pré-operatórios e então, pela cirurgia.

“Diante do exposto, considerando que o Peticionário está em fase de preparo urgente para realização de exames e cirurgia – que, frisa-se, não poderão ocorrer enquanto ele estiver com metais no corpo --, é que se requer a autorização imediata de retirada do equipamento de monitoração eletrônica para a realização de mais exames de imagens pré-operatório (ressonância) e durante sua permanência hospitalar”.

O documento, entretanto, assegura que o conselheiro afastado, assim que tiver alta médica, se apresentará à Central de Monitoramento Eletrônico para a reinstalação da tornozeleira. Na mesma peça há pedido para que o caso seja colocado em sigilo, o que ainda não foi apreciado em juízo.

O pedido de sigilo, em outra petição, também foi feito pela defesa do conselheiro afastado Ronaldo Chadid e sua assessora, Thais Xavier Ferreira da Costa. O pedido é do dia 19 e ainda não foi analisado pela 7ª Vara.

CGNews

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/