CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Mulher vai até a casa do ex cobrar pensão do filho, encontra outra e quebra tudo

 


A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (4) no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande, por volta das 6h, para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar ao local, entretanto, a mulher, que supostamente seria a vítima, começou a relatar que havia dois dias que tinha terminado o relacionamento de dois anos e que teria ido cobrar a pensão alimentícia referente ao filho de cinco anos que tem com o ex-marido. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegar à casa do ex, ela teria se deparado com outra mulher, que estaria bebendo com ele e, por se sentir humilhada, começou a atirar objetos contra a outra e também a quebrar tudo na casa do homem, tendo, inclusive, se ferido sozinha.

Ela negou, ainda, que o ex-companheiro a tenha agredido, mas que se sentiu ameaçada quando, ao quebrar o carro do homem, pois ele teria dito que iria cobrar o prejuízo. 

O homem em questão apesentava arranhões provocados pela ex e afirmou que paga a pensão corretamente e ajuda com os custos do filho, também negou que tenha agredido a ex-mulher. 

Os dois foram encaminhados à Deam.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/