CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 28 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

CAMINHONEIRO DE RIO VERDE, FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SOFRER ACIDENTE NA BR-376, EM IMBAÚ.

 

 

Por volta das 07h20min desta quarta-feira, 28 de dezembro, ocorreu um gravíssimo acidente no km 402 da rodovia BR-376, em Imbaú.
Um caminhoneiro de Rio Verde de Mato Grosso, condutor do caminhão carregado de óleo vegetal, com placas de São Gabriel do Oeste, perdeu controle da direção vindo a sair da pista, onde na sequência subiu em um barranco e tombou.
Uma família de Ourizona/PR seguia em comboio de veículos com destino ao litoral paranaense para passar o réveillon, quando um dos carros foi atingido lateralmente pelo último rodado do caminhão.
Do acidente resultou em ferimentos graves no caminhoneiro que ficou preso nas ferragens, no interior da cabine.
Foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, que deslocou para o local o ABTR, além da equipe do SAMU de Imbaú e o helicóptero do SAMU de Ponta Grossa.
Após um trabalho integrado das equipes por aproximadamente 01h30min, foi logrado êxito em desencarcerar e vítima, qual sofreu fratura completa com laceração nas duas pernas, sendo encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Ponta Grossa através do helicóptero.
No carro que foi atingido pelo rodado, felizmente ninguém ficou ferido.
A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e esteve realizando todos os procedimentos cabíveis na situação, sendo solicitado ainda a empresa de guincho para iniciar os trabalhos de avaliação para retirada do caminhão do local.
(Texto, imagens e informações: Atento a Rede)
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/