CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 8 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Brasil usará uniforme inédito em jogo contra a Croácia pelas

 


A Fifa divulgou hoje (8) os uniformes de Croácia e Brasil para o jogo de amanhã, às 12h (de Brasília), pelas quartas de final, e a seleção brasileira irá a campo no estádio Cidade da Educação com uma combinação inédita neste Mundial.

Mandante, a Croácia irá com seu uniforme principal, predominantemente branco (camisa, calção e meiões), o que obriga o Brasil a fazer uma alteração em seu conjunto principal, e jogar de meiões azuis. Dessa forma, a equipe treinada por Tite vai atuar com a tradicional Amarelinha e calção azul, mas com a mudança do branco para o azul nas meias. A combinação será utilizada pela primeira vez no Mundial do Qatar.

Por sua vez, esta será a segunda vez que a Seleção usará os meiões azuis nesta edição da Copa. Os brasileiros enfrentaram Camarões, pela terceira rodada da fase de grupos, com o material reserva (camisa azul e bermuda branca) — o qual pertencem as meias azuis.

Além disso, outra novidade será o uniforme que Alisson vai a campo. Pela primeira vez na competição, o goleiro da seleção vestirá um conjunto todo preto. Nas últimas quatro partidas, os arqueiros brasileiros utilizaram as combinações verde e cinza, duas vezes cada.

Uniforme já foi usado contra a Croácia em Copas antes

O Brasil já vestiu os meiões azuis com a camisa amarela contra a Croácia em Copas do Mundo antes. Na partida de estreia no Mundial da Alemanha, em 2006, a Seleção venceu os croatas por 1 a 0, com gol de Kaká, usando o conjunto desta sexta.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/