CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 6 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bandidos invadem fazenda e furtam várias armas

 


O gerente de uma fazenda, localizada às margens da MS-040, no município de Santa Rita do Pardo, a 199 quilômetros de Campo Grande, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o furto de três armas que foram levadas da sede da propriedade.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, que teve acesso ao boletim de ocorrência, o gerente contou que havia ido a Santa Rita do Pardo no final da tarde do último sábado, retornando a propriedade no início da manhã de domingo (5).

Ao chegar na propriedade, encontrou as porteiras de acesso às residências abertas, e ao verificar, notou que as casas estavam com as portas arrombadas.

Ao entrar nas residências, o gerente notou a falta de três armas que estavam guardadas em um dos cômodos. Ele relatou que as armas seriam antigas e faziam parte da coleção, inclusive com soldas nas câmaras e retirado o sistema de percussão. 

Ao todo, foram furtadas quatro armas de vários calibres. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/