CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Aquário gigante explode e 1,5 mil peixes caem em avenida em Berlim

 


Um aquário cilíndrico que ficava dentro de um hotel estourou na manhã desta sexta-feira (16), em Berlim na Alemanhã. Com o rompimento da estrutura, cerca de 1,5 mil peixes exóticos que eram mantidos no viveiro caíram em uma avenida movimentada no centro da capital.

As causas do acidente não foram apontadas. Conforme noticiado pelo Metrópoles, duas pessoas ficaram feridas. Os 350 hóspedes ficaram desalojados e foram encaminhados para um abrigo na cidade.

Além dos peixes, destroços e pedaços de vidro do aquário chamado AquaDom tomaram conta da avenida que fica em frente ao complexo. Por conta do acidente, a via foi interditada. Equipes de emergência de Berlim ainda avaliam os danos.

O aquário gigante abrigava um elevador panorâmico e ficava dentro de um complexo hoteleiro no bairro de Mitte, um dos mais movimentados do centro da capital alemã. Dentro do espaço, há um hotel, um museu e restaurantes.

Não há registro de desaparecidos. Equipes especializadas também buscam por peixes e outros animais marinhos que possam ter sobrevivido, para transportá-los a outros aquários.

domingo, 18 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/