CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil prende em Rio Verde, autor de homicídio ocorrido em São Gabriel do Oeste/MS

 


A Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS cumpriu na tarde desta terça (08) um mandado de Prisão Preventiva emitido pela comarca da Justiça da cidade de São Gabriel do Oeste/MS.

O mandado de prisão que foi representado ao judiciário pela Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste/MS ordenava a prisão preventiva do autor identificado de um homicídio ocorrido naquela cidade.

R.S.S., de 27 anos, é apontado como um dos autores do assassinato de Juliano Tahinan Nantes, de 29 anos tendo como instrumento uma chave de rodas.

Durante as investigações, a equipe da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste/MS obteve informações de que R.S.S. estaria escondido em Rio Verde de MT/MS e solicitando apoio da equipe policial local para que o suspeito fosse preso.

Algumas diligências e monitoramento foram realizados e os investigadores do SIG da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS - IPJ Thiago e IPJ Plínio - conseguiram encontrar o suspeito escondido em uma residência da cidade.

Em uma ação comandada e com a participação do Delegado Titular, Dr. Edson Caetano, os policiais civis de Rio Verde de MT/MS cumpriram o mandado de prisão e prenderam R.S.S..

De acordo com o delegado Matheus Vital, todas as testemunhas ouvidas durante as investigações apontaram Rafael como o autor do golpe com a chave de roda na cabeça da vítima. A motivação do crime segue sendo investigada.

O suspeito foi transferido para São Gabriel do Oeste/MS, onde será ouvido na quarta (09) na presença de seu advogado e as investigações continuam para localizar demais envolvidos no crime.

Fonte: RVNews

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/