CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Negro-MS: Homem morre após caminhão cair em ribanceira na MS-430

 


Uma tragédia aconteceu na noite desta terça-feira (29) na Rodovia MS-430, que liga São Gabriel a Rio Negro, em Mato Grosso do Sul, onde um motorista de caminhão morreu após cair em uma ribanceira. Acidente ocorreu no km 16 em uma curva acentuada. O motorista do caminhão foi identificado apenas como "Leandro" e morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro. O Campo Grande News esteve no local e apurou que a vítima é de Dourados e estaria trabalhando na região furando poços.

A vítima estaria a trabalho na região com outro motorista e um ajudante em dois caminhões, e após terminar o serviço em São Gabriel, decidiram dormir em Rio Negro e logo pela manhã começariam o serviço de furar poço.

Mas, a cerca de 20 quilômetros antes de chegar em Rio Negro, Leandro teria perdido o controle do veículo em uma curva acentuada e batido em uma mureta, o caminhão caiu a 6 metros em uma ribanceira. Já o corpo da vítima, além de ser dilacerado, pois a perna ficou na mureta de proteção, ele ainda sofreu múltiplas fraturas, no rosto, tórax, braços, entre outro lugares. Suspeita-se que ele tenha tentado pular para fora do caminhão, mas por conta da velocidade do caminhão, ele foi arrastado para dentro da ribanceira. Seu corpo foi localizado pela perícia a 9,5 metros distante do veículo. As causa do acidente ainda serão apuradas. Estiveram no local a Perícia Criminal de Coxim, a Polícia Civil de Rio Negro e Polícia Militar Rodoviária Estadual. Os equipamentos de trabalho para furar poço ficaram espalhados pelo local.

Segundo o motorista que estava no outro caminhão da empresa, o ajudante estava seguindo viagem com Leandro, mas que após pararem para comer um lanche, ele decidiu mudar de veículo e com isso escapou da morte.

CGNews

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/