CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Riedel vai priorizar regionalização da Saúde e obras no primeiro mandato

 


O governador eleito do MS, Eduardo Riedel, PSDB, declarou que as metas de seu primeiro mandato será concluir a regionalização da Saúde e obras estruturantes, em sua primeira gestão. O vencedor das eleições deu entrevista exclusiva ao TopMídiaNews, nesta segunda-feira (31). 

''Vamos avançar fortemente'', diz Riedel sobre a construção dos hospitais regionais, cujo objetivo é desafogar as unidades semelhantes que já existem, por exemplo, em Campo Grande. Dessa forma, pacientes não precisarão se deslocar por grandes distâncias para ter atendimento. 

Obras estruturantes

O governador eleito citou obras que precisam ter início o mais rápido possível. 

''Isso ajuda muito o Estado'', observou o novo gestor, que citou a necessidade de acompanhar as obras da ferrovia Ferroeste e rodovias que são ''eixos'', como a MS-245 e 289, por exemplo. 

''Tem a MS-316, que queremos dar prioridade também'', destacou. 

Federais

Riedel explicou que tem as licitações de rodovias federais que cortam o estado, como a BR-158 e a BR-436, que serão delegadas ao Estado para serem licitadas. 

No rol de importância de realizações, o governador eleito citou políticas públicas que já tinha citado na campanha como importantes. 

''Ações de atenção primária da Saúde e escolas em tempo integral'', detalhou o candidato eleito. 

Social 

Riedel acrescentou que, assim que a Assembleia Legislativa retornar, em fevereiro de 2023, vai priorizar a prorrogação do programa que paga a conta de luz de cerca de 150 mil pessoas carentes no Estado. 

Topmidianews

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/