CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar apreende veículo carregado com cerca de 200 quilos de maconha e prende traficante em Anaurilândia

 


Anaurilândia (MS) - Por volta das 22:20h de terça-feira (22), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu um veículo carregado com quase 200 quilos de maconha.

Os policiais militares realizavam rondas pela Avenida Mato Grosso, quando no cruzamento com a Avenida Brasil, se depararam com um veículo Renault/Sandero de cor preta. O condutor ao avistar a viatura policial apresentou muito nervosismo  e ao receber ordem de parada, empreendeu fuga sentido à saída da cidade.

Após aproximadamente três quadras de fuga, o veículo foi interceptado e abordado. Durante buscas no veículo, foram localizados 258 tabletes de maconha que estavam acondicionados no porta malas. Ao ser indagado, o homem relatou que pegou o veículo já carregado em Ponta Porã/MS e entregaria em Três Lagoas/MS.

Após pesagem, o entorpecente totalizou 198 quilos. Em vistoria aos sinais identificadores do veículo, foi constatado que o mesmo possui vestígios de adulteração.

Diante dos fatos, o indivíduo, juntamente com o veículo e a drogas, foram apresentados à DP para devidas providências.

Assescom/7ªCIPM

Publicado por: ASSESCOM 7ª CIPM

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/