CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Para fugir das agressões do marido, vítima grita por socorro em um terreno baldio e é acolhida por um policial civil

 


Para fugir das agressões físicas de seu companheiro, vítima corre até a delegacia, sendo alcançada pelo autor nas proximidades da unidade policial e, ao gritar por socorro, é resgatada por policial civil. O caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo-MS.

De acordo com as informações levantadas, na madrugada desta quarta-feira, um investigador que estava de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Pardo ouviu gritos de socorro vindos do terreno baldio localizado nas proximidades da unidade policial e foi até o local para verificar o que estava acontecendo. Chegando lá, o policial civil se deparou com a vítima sendo agredida pelo autor, que correu ao avistá-lo.

A mulher foi socorrida e orientada a se dirigir ao hospital, que fica ao lado do local dos fatos, para receber atendimento médico, enquanto o policial foi tentar localizar o autor.  Após buscas ininterruptas, o indivíduo foi encontrado em uma casa abandonada, sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante delito. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia.

A vítima recebeu atendimento médico, sendo constatado que ela sofreu ferimentos de natureza grave. Ela relatou que as agressões começaram em sua casa, chegando o autor a jogar óleo de cozinha no corpo dela.

Policia Civil

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV