Mulher é morta e tem órgãos roubados após viajar 4 mil km para encontro amoroso
Uma mexicana foi morta e teve seus órgãos roubados após viajar 4 mil km até o Peru. A mulher havia marcado um encontro romântico com um homem que conheceu na internet.
Blanca Arellano, de 51 anos, morava na cidade do México e havia começado um relacionamento virtual com Juan Pablo Jesus Villafuerte Pinto, de 37 anos. O homem era estudante de medicina e biotecnologia.
De acordo com informações do jornal argentino Infobae, eles se conheceram por meio de um aplicativo de jogos e já se falavam há vários meses.
Villafuerte propôs, então, que Blanca viajasse até Lima, no Peru, para visita-ló. A mulher aceitou o pedido e embarcou em um avião para ir ao encontro do namorado.
Após uma semana conhecendo a cidade e mantendo contanto com a família, ela desapareceu. Após vários dias sem receber notícias, a família de Blanca pediu ajuda das autoridades locais e iniciou uma operação de busca.
Segundo a imprensa local, a sobrinha da vítima, Karla Arellano, estava conversando com ela horas antes do desaparecimento, e estranhou a tia parar de responder suas mensagens e ligações.
Em suas redes sociais, a jovem chegou a fazer uma postagem pedindo ajuda para encontra-lá.
sábado, 26 de novembro de 2022