CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é morta e tem órgãos roubados após viajar 4 mil km para encontro amoroso

 


Uma mexicana foi morta e teve seus órgãos roubados após viajar 4 mil km até o Peru. A mulher havia marcado um encontro romântico com um homem que conheceu na internet. 

Blanca Arellano, de 51 anos, morava na cidade do México e havia começado um relacionamento virtual com Juan Pablo Jesus Villafuerte Pinto, de 37 anos. O homem era estudante de medicina e biotecnologia. 

De acordo com informações do jornal argentino Infobae, eles se conheceram por meio de um aplicativo de jogos e já se falavam há vários meses. 

Villafuerte propôs, então, que Blanca viajasse até Lima, no Peru, para visita-ló. A mulher aceitou o pedido e embarcou em um avião para ir ao encontro do namorado.

Após uma semana conhecendo a cidade e mantendo contanto com a família, ela desapareceu. Após vários dias sem receber notícias, a família de Blanca pediu ajuda das autoridades locais e iniciou uma operação de busca. 

Segundo a imprensa local, a sobrinha da vítima, Karla Arellano, estava conversando com ela horas antes do desaparecimento, e estranhou a tia parar de responder suas mensagens e ligações.

Em suas redes sociais, a jovem chegou a fazer uma postagem pedindo ajuda para encontra-lá.  

sábado, 26 de novembro de 2022

Livro

PROMOÇÃO OK NET

M

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV