CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 10 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lineu Magalhães de Souza, radicado em Rio Verde de MT, a mais de 20 anos, lança o seu primeiro livro, “Entre Paredes de Sonhos” .

 


Lineu Magalhães de Souza, radicado em Rio Verde de MT, a mais de 20 anos, lançou o seu primeiro livro, intitulado “Entre Paredes de Sonhos” (Editora Clube de Autores, 2022).

O livro, foi escrito em meados dos anos 80, reúne contos e prosas, com publicação independente com diagramação e criação de capa de Paulo Sérgio Rodrigues.

Lineu Magalhães de Souza nasceu em Corumbá-MS em 16/10/1965, mas há mais de vinte anos mora em Rio Verde de MT-MS.

 “Esta é uma obra cuja fundamental simplicidade expõe a expressão no seu estilo claro e objetivo em linguagem acessível ao público infanto-juvenil. Procuro antes de mais nada, caminhar com o leitor pelas palavras cada vez mais soltas e um tanto bem humoradas, fazendo a cada breve passo uma narrativa que possa divertir sem exageros picantes.

Considerei indispensável que as histórias, ao serem escritas, ocupassem a linguagem regional, tal qual o fiz. Sendo este livro escrito em meado dos anos 80. Quero assim desejar uma boa leitura Entre Paredes de Sonhos”, descreveu Lineu Magalhães na sinopse do Livro.

O autor é poeta e escritor, participou de vários certames literários a nível nacional como das obras coletâneas; Miscelânia do Pantanal, Memórias Pantaneiras I e Amantes da Esperança.

 É membro da Academia de Literatura e Estudos de Corumbá (Alec) e da Internacional Writers And Artists Association (IWA) – EUA.   

 Atualmente é trabalhador rural na região pantaneira de Mato Grosso do Sul.

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/