CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 17 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ladrão tenta esfaquear policial após fuga e leva tiro na perna em MS

 


Um ladrão, de 42 anos, foi preso em flagrante no final da manhã desta quarta-feira (16) após tentar fugir da polícia pulando muros de várias casas, tentar esfaquear um militar e receber um tiro na perna por desobedecer a ordem de abordagem em Bataguassu - distante a 340 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, a Polícia Militar foi acionada após populares informarem que havia um ladrão furtando uma residência no Jardim Santa Luzia e após a chegada da viatura, o homem saiu em disparada pulando de casa em casa.

Em determinado momento, ele teria se escondido em uma delas. Ao ser localizado e receber voz de abordagem, o ladrão avançou contra os militares com uma faca, mas recebeu um tiro em uma das pernas.

Ele foi socorrido para o Pronto-Socorro Municipal, passou por uma rápida avaliação médica e foi liberado para ser encaminhado a Delegacia de Polícia Civil do município.

Ainda segundo o site, o ladrão seria natural de Campo Grande e teria ido até Bataguassu para cometer uma série de furtos.

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/