CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem de Coxim é executado a tiros em fazenda no interior de Goiás

 


O jovem Breno Rezende Tavares, de 26 anos foi executado a tiros numa fazenda de Aragarças, no interior de Goiás. Seu corpo foi encontrado por um amigo, na manhã desta terça-feira (22), num dos cômodos da sede da fazenda.

Ele teria sido alvejado por três tiros. Os principais suspeitos são dois funcionários, motivados por dívidas trabalhistas. O veículo usado na fuga foi abandonado em outra fazenda, em Torixoréu (MT). O carro possui sistema de rastreio e foi localizado pela locadora.

Através das redes sociais, o irmão gêmeo, Bruno Rezende Tavares, escreveu: “Vou te amar para sempre meu irmão”. A namorada da vítima, Caroline Talevi, postou uma série de stories, e escreveu num deles: “Eu vou te amar daqui a eternidade meu amor”.

Tavares tinha vários desafetos, tanto em Coxim quanto em cidades de outros estados, por conta de negócios mal sucedidos. Antes de arrendar essa fazenda em Goiás, ele morava em Coxim, se intitulava como investidor da bolsa de valores e pegava dinheiro de terceiros com a promessa de renda mensal.

Para alguns, ele chegou a repassar o valor combinado mensalmente por determinado período, outros não receberam nada. A situação virou uma bola de neve e o jovem acabou deixando Coxim. Somente as vítimas de Mato Grosso do Sul calculavam prejuízo de R$ 1 milhão. O caso chegou a ser registrado, por parte dos lesados, na delegacia de Coxim.

*Com informações de Rede da Notícia/Giro da Notícia

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/