CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 3 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jimmy Butler veste uniforme do Santos em jogo da NBA

 


Ainda sem condições de jogo, o ala Jimmy Butler, do Miami Heat, chamou a atenção na partida da sua franquia contra o Sacramento Kings, na America Airlines Arena, na última quarta-feira por estar trajando o uniforme comemorativo do Santos lançado neste ano. A camisa, parte da coleção Nations, da Umbro, faz menção ao histórico amistoso realizado no ano de 1969 pelo Santos de Pelé, que viajou para a Nigéria, que estava em uma guerra civil, para uma partida contra um selecionado do país. Em meio a divergências históricas sobre o tema, o jogo é conhecido como "o jogo que Pelé parou uma guerra".

Butler, que tem bom relacionamento com atletas brasileiros, como o surfista Gabriel Medina e o atacante Neymar Jr, ganhou a camisa ao dizer que gostava muito do clube praiano para amigos do camisa 10 da Seleção Brasileira, que buscou pessoas do Peixe para que o presente pudesse ser entregue ao astro da NBA.

No seu perfil oficial do Twitter, o Santos fez algumas publicações envolvendo o fato do campeão olímpico de basquete no Rio de Janeiro em 2016 estar vestindo o uniforme do clube. Primeiro, um vídeo de Butler com a camisa de número 10 e seu nome atrás com a seguinte legenda: "Sabe quem também tá feliz com a vitória do Peixão? Jimmy Butler! É o #SantosDoMundo!".

Depois, ao registrar uma 'troca de follows' no Instagram, o Santos postou "Mais que amigos, friends"

Jimmy Butler é o principal jogador da franquia de Miami, mas ainda busca o seu primeiro título da NBA. Em 2020, ele bateu na trave e foi vice-campeão da liga de basquete dos Estados Unidos.


quinta-feira, 3 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/