CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é executado a tiros por dupla em motocicleta em Coxim

 


Paulo Cezar Maldonado Pietro, de 41 anos, mais conhecido como “Bugão” foi morto a tiros nos primeiros minutos desta quarta-feira (23) na Rua Dos Lírios, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

“Bugão” estava em uma caminhonete Hilux, com placas de São Gabriel do Oeste (MS) e ao chegar numa residência foi abordado por dois indivíduos vestidos de preto que estavam em uma motocicleta de cor escura.
Ainda segundo testemunhas, a vítima teria recebido os primeiros tiros ainda dentro da caminhonete, em seguida, “Bugão” teria conseguido sair do veículo e corrido para o quintal e depois interior da casa, na tentativa de se proteger dos tiros.
Informações preliminares são de que foram disparados pelo menos sete tiros entre a frente e o interior do imóvel, um dos tiros teria atingido o pescoço da vítima que caiu próximo a uma cama num quarto.
No momento dos disparos, havia duas pessoas na casa que quando perceberam os tiros fugiram pulando o muro e se esconderam no telhado de residências vizinhas.
Testemunhas contaram ainda que ouviram muitos disparos e ficaram bastante assustadas com os barulhos.
Após executarem Paulo Cezar os suspeitos atiraram no pneu da caminhonete e fugiram tomando rumo ignorado.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram preservando o local até a chegada dos peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim que realizaram o trabalho de coleta de provas que serão anexadas ao inquérito policial de homicídio que deverá ser instaurado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil que já investiga o caso.
O corpo da vítima será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) por uma agência funerária e depois será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.
Fonte: Maikon Leal - Coxim Agora
quarta-feira, 23 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/