CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 17 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-deputado de MS, João Grandão é escolhido para participar da equipe de transição do Governo Lula

 


O ex-deputado federal e estadual por Mato Grosso do Sul, João Grandão (PT), foi anunciado hoje (16), pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckimin, para compor a equipe de transição do Governo Lula, que inicia no dia 1º de janeiro de 2023. 

No anúncio feito no final da manhã desta quarta-feira (16), Grandão irá compor como membro, a equipe que cuidará do tema relacionado ao Desenvolvimento Agrário. 

A transição ocorre para que o atual governo repasse as informações mais relevantes e importantes que a nova gestão precisa saber para continuar os trabalhos. 

Dessa forma, as equipes conseguem planejar e desenvolver as propostas apresentadas durante a campanha, bem como criar novos projetos. 

A transição ocorre até o final do mês de dezembro. Mato Grosso do Sul possui, atualmente, três nomes compondo a equipe do Governo petista. 

Além de Grandão, foram escolhidos, também, a senadora Simone Tebet (MDB), para a área de assistência social, e a socióloga Aparecida Gonçalves, atuante no Governo do Zeca do PT em MS, e ex-secretária Nacional da Violência Contra Mulher. 

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/