CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Sindicato da PRF nega que tenha afetado transporte de eleitores

 


O SINPRF/MS (Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Mato Grosso do Sul ) emitiu nota oficial nesta segunda-feira (31), onde negou que tenha sido afetado o transporte de eleitores em Coxim, ontem (30), dia de eleição.

O esclarecimento do sindicato vem após denúncias de que por todo o País, equipes estariam realizando operações em pontos estratégicos onde passariam uma massa de eleitores do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em MS, a denúncia indicou que a PRF estaria atuando em assentamentos de Coxim, e o sindicato destacou que "está acompanhando atentamente os desdobramentos das denúncias". Segundo a nota, a PRF permaneceu no entrocamento da BR-060 com a BR-163 em trabalho de rotina.

"O sindicato informa que apurou a denúncia de que a PRF estaria realizando blitz em saídas de assentamentos no estado, mais precisamente em Coxim e que esta informação não procede.  Ocorre, como de costume, uma blitz no entroncamento da BR 060 com a BR 163, próximo a Camapuã. Também não há registro de ônibus que tenham sido apreendidos."

O sindicato diz ainda que "as entidades defendem o estrito cumprimento de dever legal por parte de cada PRF e zela pelo bem-estar e proteção de seus sindicalizados. Reforçam, ainda,  o compromisso com a democracia e com o Estado Democrático de Direito".

Topmidianews

terça-feira, 1 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/