CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 27 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Rapaz atira contra homem em bar, mas acaba atingindo perna de idosa

 


Um jovem está sendo procurado pela Polícia Civil por tentar matar outro homem em um bar em Coxim. O autor efetuou quatro disparos contra a vítima, mas acabou acertando a perna de uma cliente de 60 anos, que estava no local. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (25).

Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada, e quando os militares chegaram no local testemunhas disseram que três homens foram até o bar em um veículo Corsa branco e um deles, desceu e deu quatro tiros em direção ao homem, identificado apenas como Paulinho, que estava no bar.

Nenhum dos tiros acertou o alvo, mas um dos disparos atingiu a perna de uma idosa que estava no local. Testemunhas disseram ainda que os dois homens teriam uma desavença por conta de uma ex-namorada. Eles fugiram e os policiais encontraram marcas de tiros na porta dos fundos do bar, assim como alguns projéteis.

A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico. A Polícia Civil e da perícia foram ao local, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal culposa. O autor dos disparos está sendo procurado.

CoximAgora

domingo, 27 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/