CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Criança é estuprada depois de se encontrar com homem que conheceu na internet

 


Menina de 10 anos foi estuprada na noite de terça-feira (15), após se encontrar com um homem de 37, que conheceu pelo Facebook, em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima, após a criança pedir ajuda por mensagem do WhatsApp, dizendo que marcou encontro com um homem e ao chegar no local, o suspeito teria passado as mãos em suas partes íntimas e a beijou na boca.

A menina relatou para a irmã que ficou sem reação e com medo do homem, saindo do local, indo para a casa onde mora com a avó, na Rua Hugo Bonfim, Bairro Senhor Divino.

Para a irmã, a vítima contou que o suspeito mora na Rua da Enersul, e que os fatos aconteceram quando ela foi com a tia até a casa de um familiar que estava em surto psicótico, que fica próximo ao local onde o homem reside.

A tia da menina informou a polícia que sentiu falta da criança e depois de um tempo a encontrou nervosa, no escuro.

A Polícia Milita foi até a casa do suspeito, o homem recebeu os policiais e foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. O caso foi registrado na 1ªDP (Delegacia de Polícia) de Coxim.

CGNews

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV