CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carro cai em valeta, pega fogo e idoso tem 70% do corpo queimado

 


Dois idosos de 67 e 72 anos sofreram queimaduras pelo corpo na noite dessa quinta-feira (10), quando o carro em que estavam caiu em uma valeta e pegou fogo. Um dos idosos não conseguiu sair da valeta e teve 70% do corpo queimado.

O acidente aconteceu na cidade de Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande, por volta das 21h30, quando os dois seguiam pela 12ª linha, na estrada sentido Ipezal. Populares que moram perto do local chamaram o socorro, já que até a vegetação no entorno passou a pegar fogo.

O carro ficou preso na valeta, com dois metros de profundidade. O idoso de 72 anos dirigia o veículo Gol, e teve cerca de 18% da perna queimada. Ele contou que perdeu o controle caindo na vala e para tentar sair passou a acelerar o veículo que pegou fogo.

 

Em seguida, ele saiu do carro, mas não tinha visto se o amigo de 67 anos tinha conseguido sair. A vítima foi encontrada pelos policiais próximo ao carro. Ele teve queimaduras de 3º grau e 70% do corpo atingido. 

Quando o idoso de 67 anos conseguiu sair do carro deitou-se na vegetação e como o corpo estava em chamas acabou transferindo o fogo para o matagal. Havia risco de explosão, e o socorro teve de ser feito rápido.

O idoso que teve 70% do corpo queimado foi intubado e transferido para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade de seus ferimentos. Já a outra vítima ficou internada no hospital da cidade. 

 

O Corpo de Bombeiros ainda teve de conter as chamas da vegetação à beira da estrada. 

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/