CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 14 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cantora de MS, Ana Castela tem ataque de estrelismo e expulsa imprensa à força de camarim, diz site

 


Dona do hit Pipoco, a cantora sul-mato-grossense Ana Castela teria dado um show de estrelismo com a imprensa nos bastidores do Caldas Country Festival, que aconteceu em Caldas Novas, Goiás, no último final de semana.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, Ana Castela apenas foi simpática enquanto estava sendo filmada por equipes de televisão. Mas, quando as câmeras desligaram, a jovem cantora teria fechado a cara e virado outra pessoa, afirma a coluna.Perline relata que, antes de atender os demais jornalistas no evento, Ana Castela teria ido para perto de seu segurança cochichando algo no ouvido dele. Na sequência, o segurança se dirigiu aos repórteres e deu o seguinte recado: "Se alguém fizer mais do que uma pergunta, será retirado do camarim".

 

No meio de uma entrevista, a cantora natural de Sete Quedas chegou a responder os repórteres com apenas três palavras e quando uma jornalista fez mais uma pergunta para tentar entender a resposta, terminou enquadrada pelo segurança.

Em outro momento, com outro repórter, Ana Castela teria demonstrado impaciência, até que o segurança puxou o profissional pelo braço e expulsou toda a imprensa para fora do camarim, encerrando as entrevistas, diz o colunista. Até o momento, a sertaneja não se pronunciou sobre as acusações.

Quem é Ana Castela?

Ana Castela nasceu em Sete Quedas, interior de Mato Grosso do Sul e cidade fronteiriça com o Paraguai. A jovem adentrou o universo artístico aos 17 anos com o primeiro single intitulado ‘Boiadeira’. A música fez sucesso nas redes sociais, especialmente no TikTok, e concedeu a Ana Castela o título de ‘Boiadeira’.

 

Natural do Estado onde o agronegócio movimenta a economia, já era de se esperar que seu trabalho traria fortes influências sertanejas, o que tem dado certo entre o público feminino mais jovem.

Segundo o site ‘Terra’, ela foi uma das grandes apostas da gravadora Warner Music com o lançamento de ‘Boiadeira’. Depois do primeiro hit, ela lançou o segundo clipe. Neon uniu o sertanejo com música eletrônica. Em ‘Pipoco’, Ana Castela abraça ainda mais o cenário musical do Brasil.

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV