CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

“Bugão” recebeu nove tiros de pistola, segundo exame necroscópico do IML de Coxim

 


Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim conseguiram recolher várias cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, arma utilizada para executar Paulo Cezar Maldonado Pietro, de 42 anos, conhecido como “Bugão”.

O homicídio aconteceu nos primeiros minutos da quarta-feira (23) após a vítima ter chegado em frente a uma residência na Rua Dos Lírios, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

“Bugão” recebeu um total de nove tiros, segundo exame necroscópico realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, os disparos atingiram tórax, braços e cabeça da vítima, este último, teria sido a causa da morte, provocando um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Ao todo foram retirados 4 projetis de bala de seu corpo, porém o restante dos tiros transfixaram a vítima.

Segundo apontado pela investigação, a vítima começou a ser alvejada pelos tiros dentro da caminhonete, em seguida, saiu correndo em direção à residência e acabou caindo em um quarto próximo a uma cama.

A hipótese é de que assim que os autores iniciaram os disparos, “Bugão” saiu da caminhonete, correu para dentro da casa para se proteger, mesmo assim, eles foram atrás dele para dar o tiro fatal na cabeça, o famoso “confere”.

Após executar a vítima, os autores ainda atiraram contra o pneu dianteiro da caminhonete, depois fugiram do local, tomando rumo ignorado.

No momento do crime havia uma pessoa no interior da caminhonete que havia entrado na casa momentos antes para pegar um carregador de celular e outra pessoa dentro da residência, após ouvirem os tiros, um se escondeu em baixo de uma cama e o outro pulou o muro e se escondeu no telhado de uma casa vizinha.

CoximAgora

sábado, 26 de novembro de 2022

Livro

PROMOÇÃO OK NET

M

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV