CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após matarem irmão a facada, homens incendeiam casas dos familiares em Maracaju

 


Quatro casas foram incendiadas neste domingo (20) por dois irmãos, após matarem Reginaldo da Silva Colman, de 26 anos, com uma facada na cabeça. As casas seriam pertencentes à vítima e aos familiares que moram na aldeia Cerroy, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande.

Reginaldo foi morto no sábado (19), quando foi chamado pelos irmãos. Ao se aproximar, ele foi segurado por um deles, enquanto o outro deu a facada.Os socorristas foram acionados, mas quando chegaram a vítima já estava morta, sendo o corpo levado ao IML (Instituto Médico Legal) do município para exame necroscópico.

Após o crime, os irmãos fugiram, mas retornaram ao local neste domingo e atearam fogo nas casas de Reginaldo, também da avó, mãe e irmã da vítima, que residem na aldeia. Conforme apurado pelo Jornal do Estado, os irmãos também estão fazendo ameaças e disparando tiros para o alto, afirmando que irão "acabar com tudo".

Informação preliminar é de que o crime foi motivado por droga. Os irmãos, além de usuários, traficam na região da aldeia. Eles ainda são procurados.

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/