CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 3 de novembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ao atender denúncia de agressão, PM descobre que homem estuprava cunhada e enteada

 


Ao atender uma denúncia de violência doméstica nessa quarta-feira (2), em cidade de Mato Grosso do Sul, a Polícia Militar descobriu que um homem de 37 anos estuprava a cunhada de 35 anos e a enteada de 20 anos. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Informações passadas são de que populares acionaram a polícia por volta das 17h20 na rodoviária da cidade depois que uma mulher de 39 anos chegou pedindo ajuda após ter sido espancada pelo marido. Testemunhas ainda contaram que a mulher estava na rua sendo seguida por um homem e teria ido em direção a uma casa.

Já na casa, os policiais encontraram a vítima. Ela afirmou que as agressões começaram no dia 30 de outubro, quando o marido a agrediu com cadeiradas porque ela havia demorado no serviço. Ela não denunciou, já que achava que ele iria mudar e que era uma briga momentânea. Porém, ele voltou a agredi-la.

 

Vizinhos confirmaram agressões

O casal mora em um terreno onde existem outras casas e vizinhos teriam confirmado as agressões, e inclusive contaram que o autor também agrediu a cunhada. Ao procurarem a outra vítima, os militares descobriram que ela era estuprada pelo homem.

A cunhada do autor contou que no dia 1º deste mês foi espancada com uma panela de pressão por lutar para não ser estuprada por ele. Ela ainda contou que o cunhado a estuprava a ameaçando com um canivete sempre que sua irmã não estava em casa, e que falava que iria matar a esposa caso ela contasse sobre os abusos.

A vítima estava com vários hematomas no rosto e com severos ferimentos nos dois olhos, além de traumatismo craniano devido às agressões com os golpes da panela de pressão. A mulher teve de ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

 

A polícia ainda descobriu, em contato com a filha da esposa do autor, que a jovem também foi vítima de estupro do padrasto. Ela contou que morou com a mãe por 3 meses e que nesse intervalo era acordada sempre às 3 da madrugada e estuprada pelo autor que fazia ameaças de morte. 

Ela chegou a contar para a mãe sobre os abusos, que não acreditou e a mandou para o Paraná. O autor foi preso e levado para a delegacia. 

Midiamaxnews

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/