CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tragédia em Rio Verde de MT/MS: Jovem teria cometido suicídio depois de intoxicar duas filhas

 


Uma tragédia deixou bastante abalada a população de Rio Verde de MT/MS no início da madrugada desta quinta (27). Uma jovem de 23 anos teria cometido suicídio após possivelmente intoxicar as duas filhas com medicamentos.

As primeiras informações obtidas pela reportagem são de que por volta da 00h, a mãe da jovem de 23 anos chegou na residência da família e encontrou a filha com uma corda amarrada ao pescoço e a outra ponta na estrutura do telhado.

Desesperada, a mulher pediu socorro a conhecidos que chegaram no local e cortaram a corda, enquanto a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) era acionada.

Amigos da família também encontraram as duas crianças desacordadas dentro da casa - uma menina de 06 e outra de 02 anos - e rapidamente levaram as duas vítimas para o hospital.

A equipe do SAMU realizou os procedimentos de reanimação da jovem enquanto ela era levada a unidade de saúde, mas ao dar entrada no hospital, a equipe médica de plantão constatou o óbito da vítima.

As duas meninas receberam atendimento por parte de toda a equipe de saúde de plantão no hospital, que incansavelmente tentaram salvar a vida das crianças, mas elas também não resistiram e vieram a óbito. A suspeita é de que as crianças sofreram intoxicação exógena por medicamentos ou outra substância.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS foram acionadas e estiveram no hospital e na residência onde tudo ocorreu para obter mais detalhes sobre o caso.

 

ABALO EMOCIONAL

 

Além do desespero e tristeza da família e amigos, o caso causou um abalo emocional e comoção muito forte as equipes de saúde, policiais e da reportagem que acompanharam o fato.

Rapidamente a notícia chegou à amigos e familiares que estiveram no hospital ainda durante a madrugada. A Polícia Civil irá investigar o caso.

RVNews

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/