CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 18 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste-MS: Vereador critica reunião de Contar na hora do Debate Midiamax: 'insulto à democracia'



 Vereador de São Gabriel do Oeste, distante 150 quilômetros de Campo Grande, Fábio Miranda (PSDB) usou a tribuna da Câmara de vereadores da cidade nesta terça-feira (18) para criticar a falta do candidato Capitão Contar (PRTB) ao Debate Midiamax na segunda-feira (17). No momento em que começava o debate, Contar fazia reunião com menos de 50 apoiadores no município.

"É um insulto à democracia. O Debate Midiamax teve apoio de mais de 60 rádios do Estado, duas TVs. É um desrespeito aos eleitores e aos profissionais empenhados em fazer o debate. Foram profissionais do sul do Estado, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas, fazer esse evento para a população apreciar as propostas e o candidato não foi", criticou.

Evento de Contar em São Gabriel (Fala Povo, Midiamax)

Miranda destacou que o debate aconteceu mesmo sem a presença de Contar e agradeceu ao candidato Eduardo Riedel (PSDB) por ter apresentado as propostas, mesmo sem o oponente. "Fica aqui registrada a minha indignação ao candidato. É um insulto à democracia", finalizou.

 

Desistência de Contar

O Debate Midiamax do 2º turno das eleições 2022 ao Governo do Estado desta segunda-feira (17) foi marcado pelas propostas do candidato tucano Eduardo Riedel (PSDB), em sabatina tranquila após a desistência do adversário, o candidato Capitão Contar (PRTB).

Transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada, Rádio Difusora Pantanal e Rádio independente 90,9 Ind FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul, o Debate Midiamax também foi marcado pelos memes direcionados a Contar pela ausência no embate, avisada com menos de duas horas de antecedência.

Os candidatos ao Governo do Estado no 2º turno já haviam se comprometido a comparecer no debate desde o primeiro turno e em ata ratificada no último dia 5 de outubro.

terça-feira, 18 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/