CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 7 de outubro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste-MS: Operação conjunta busca possível integrante do Comando Vermelho



 Operação policial em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul com a dos Estados do Rio de Janeiro e Amapá, busca possível integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) em São Gabriel do Oeste, nesta quarta-feira (05).

Conforme informações apuradas junto ao delegado Fábio da Silva Magalhães, o indivíduo, que ainda não teve a identidade revelada, estaria foragido em São Gabriel do Oeste.

“O objetivo é evitar que facções rivais acabem se estabelecendo aqui no município e vindo a confronto”, explicou o delegado Fábio.

Áudio

Um áudio circula nos grupos de WhatsApp alertando a população para que moradores permaneçam em suas residências e com as portas trancadas. O delegado Fábio aproveita para tranquilizar os moradores, pois, as equipes já tinham um local previamente levantado e a operação se concentrou nesta residência.

“Isso é telefone sem fio. O alvo é um lugar só. Eles foram em um lugar. Como é polícia de fora, já começam a divulgar fecha tudo, e vai aumentado. Não tem nada disso”, disse, aproveitando para pedir tranquilidade à população.

Fonte: Idest

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/